[Cascavel-pm] atualizei a versão do meu perl e agora não consigo usar o dbi e o dbd-mysql.pm

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Setembro 8 06:49:26 PDT 2008

Tentei instalar o text::wrap e também a mesma mensagem:

"No missing packages to install"

por quê?

  ----- Original Message -----
  From: fernandolouis em terra.com.br
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Monday, September 08, 2008 9:33 AM
  Subject: [Cascavel-pm] atualizei a versão do meu perl e agora não consigo usar o dbi e o dbd-mysql.pm

  Fui instalar os módulo DBI e DBD::MYSQL pois ao executar meu programa.pl estava dando a mensagem de que não estão instalados:

  "Can't load 'C:/perl/site/lib/auto/DBI/DBI.dll' for module DBI: load_file:N\xe3o foi poss\xedvel encontrar o m\xf3dulo especificado at C:/perl/lib/DynaLoader.pm line 202 at C:/perl/site/lib/DBI.pm line 255"

  Mas quando eu tento instalar dá a mensagem:
  "No missing packages to install" ou seja, está instalado!

  O que está acontencendo?

  observação: isso começou a acontecer logo que eu instalei a última versão do active state (perl 5.10), antes estava usando a versão 5.6.6 da perl

  []s,
  Fernando