[Cascavel-pm] Repassando - Curso de on-line Ruby On Rails 2

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quinta Setembro 4 10:21:05 PDT 2008

Mas eu só tinha 2 centavos.
E isso só cobria o tempo de encaminhar o email.
Se eu pudesse gastar 4 centavos, aí eu teria tempo de editar a mensagem
antes de repassa-la.

Sobre o treinamento, isso é verdade.
Talvez alguém do grupo pudesse ajudar com 8 centavos e montar um treinamento
on-line em Perl.

Ps.: Sobre os centavos, por favor, me poupem de cometários do tipo "E o
tempo que esta usando pra responnder esses emails"  :-))

Sobre a falta de [OT], grande mancada minha.
Desculpe.

Sobre o comentário do Eden

""Engraçado, uma empresa qualquer que oferece treinamento *pago* em"
"*Ruby* merece ser comentada e os colaboradores da lista que oferecem"
"ajuda de qualidade, *gratuita* com *Perl* são desprezados. Desculpa,"
"mas acho que você está na lista errada."

É MUITO raro ser ofertado ao publico em geral treinamento em tecnologias
como Perl e Ruby.
Ofertas em Dephi, PHP, Java, sempre se vê por aí.

Se ouvesse mais ofertas de treinamento seria mais fácil captar pessoas para
a linguagem.
O Perl por exemplo.
De 100 que começam aproveita-se UM cara bom para a comunidade
Percetualmente, se ouvessem treinamentos, haveriam mais pessoas difundindo
(e usando).
Aì, talvez, de 1000 que começam, poderia-se, com sorte, ter-se uns 10 caras
bons para entrar para a comunidade.

Sobre ser pago, é chato mesmo. Mas a conta de energia elétrica para ligar as
máquinas, o link com internet a internet, etc. possuem um custo.
Talvez o instrutor lá pudesse fazer de graça.
Mas se ele é instrutor (trabalha como professor), acho que os filhos dele
(caso tenha) gostariam de ter pão e leite na mesa (e esses não são e graça).

Sobre a ajuda dada aqui no site.
Puxa, são de grande valia mesmo.