[Cascavel-pm] Rose::DB - muitos objetos para criar - tem como facilitar?

trunquilo trunq trunq.trunquilo em gmail.com
Segunda Setembro 1 10:20:02 PDT 2008

Ok, valeu o sermão, peço desculpas pela precipitação.

Ele cita sim problemas com os desenvolvedores, mas no class:DBI.

Parece haver uma animosidade com o Randal... nem quero saber disso.

Vou experimentar o Rose::DB, depois eu tiro minhas próprias conclusões.

abs
Trunquilo