[Cascavel-pm] Rose::DB - muitos objetos para criar - tem como facilitar?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Setembro 1 10:09:42 PDT 2008

2008/9/1 trunquilo trunq <trunq.trunquilo em gmail.com>:
> Eu andei lendo que o DBIx::Class teve alguns problemas com os
> desenvolvedores e que um caminho mais seguro atualmente seria o Rose::DB.
>
> Palavras do Tio Randal:
>
> http://www.stonehenge.com/merlyn/LinuxMag/col86.html

Além de você não poder utilizar a palavra "atualmente" devido à data
do artigo, ele não fala nada sobre "problemas com os desenvolvedores"
nesse artigo, e sendo um colaborador do projeto, nunca ouvi falar nem
sequer um rumor a respeito. A única coisa que ele reclama do
DBIx::Class é de que algumas coisas que ele não gostava no CDBI foram
portadas pro DBIx::Class. E eu discordo com ele neste aspecto, a
comunidade do DBIx::Class é bastante preocupada com
retro-compatibilidade, e por isso sempre preserva e suporta
funcionalidades antigas por bastante tempo, até que os usuários
antigos tenham tempo de migrar, invés de simplesmente puxar o tapete,
que é o que aconteceira caso a vontade do Randal fosse realizada.

--
edenc.vox.com