[Cascavel-pm] Threads não liberam memória

Geovanny Junio geovannyjs em gmail.com
Quarta Outubro 8 13:20:00 PDT 2008

Olá Nilson,

Estou medindo com o utilitário top, em um linux (Debian Testing).
Vou testar o script em outro ambiente então.

Grato,

2008/10/8 Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>

> depois
> uso
>
> Se isso realmente está acontecendo, tem algum problema em seu sistema.
> Eu realizei um teste com o código enviado e quando os threads são
> finalizados, a memória é liberada corretamente.
>
> Como você está medindo essa utilização de memória? É mais provável que
> seja um problema na medição do que a memória não esteja sendo liberada
> de fato.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Geovanny Junio
geovannyjs em gmail.com :: 00 55 31 9291-8966
@ILike = qw(Racer Music Movies);
"Um homem conta suas histórias tantas vezes que elas se misturam a ele, e
ele sobrevive a elas, e é desse jeito que ele se torna imortal." Big Fish