[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Quarta Novembro 26 07:52:55 PST 2008

Alexei Znamensky wrote:
> Do mesmo jeito que você explicaria para o developer que ele precisa
> empacotar a aplicação dele de N maneiras diferentes ;-)
>
> (enquanto voce listou duas distros e mais uma variável de ambiente "distro"
> no seu email, eu tava pensando também: no AIX, no BLERGindows, Solaris,
> HPUX, etc, etc, etc).

E por que a gente tem de re-inventar a roda? Já existe um sistema de
gerenciamento de pacotes padrão em cada uma destas plataformas, e eu não
acredito que você seja obrigado a instalar a mesma aplicação web em todo
lado.

Eu acho que criar um pacote específico para a tua aplicação usando o
sistema de gerenciamento de pacotes padrão da tua plataforma é o mais
simples e mais fácil de fazer.