[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Novembro 26 07:48:22 PST 2008

2008/11/26 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>:
> Do mesmo jeito que você explicaria para o developer que ele precisa
> empacotar a aplicação dele de N maneiras diferentes ;-)
>
> (enquanto voce listou duas distros e mais uma variável de ambiente "distro"
> no seu email, eu tava pensando também: no AIX, no BLERGindows, Solaris,
> HPUX, etc, etc, etc).
>
> Eu acho que o ideal seria ter um formato intermediário de pacotes, que
> pudesse ser transformado facilmente em qualquer formato específico de
> plataforma. Esse formato intermediário seria independente de plataforma, e
> [...]

Com PAR você pode fazer o build em todas as plataformas alvo e rodar o
mesmo pacote em todas elas.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/