[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Novembro 26 06:33:30 PST 2008

2008/11/26 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> Eu não gosto da solução de usar PAR.
>
> Sinto falta de um sistema de gestão de pacotes que saiba instalar as
> dependências por conta própria, e que consiga me informar qual versão
> está em produção nesta máquina, e me impeça de fazer coisas bestas (como
> downgrade) a não ser que eu use
> "--cala-a-boca-que-eu-sei-o-que-eu-estou-fazendo" na linha de comando.

O PAR não é um builder, é um empacotador de distribuição. Pra fazer
builds, uso o Module::Install faz algum tempo e nunca tive problemas
com ele. Se você usar PAR, pode manter um arquivo das distribuições, e
pra fazer o downgrade é só copiar a versão antiga por cima da versão
atual e reiniciar o sistema. Pra descobrir qual versão está em
produção você usa perl mesmo: perl -MSome::Module\ 999

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/