[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Quarta Novembro 26 06:22:28 PST 2008

Otávio Fernandes wrote:
> Lembrando também que podemos usar a Par (Perl Archiver), as
> experiências que eu tive foram boas, o ponto negativo é que o pacote
> com pelo menos 3 Mb, porem, depois que ele é executado a primeira
> vez, tem cache e tudo mais.

Eu não gosto da solução de usar PAR.

Sinto falta de um sistema de gestão de pacotes que saiba instalar as
dependências por conta própria, e que consiga me informar qual versão
está em produção nesta máquina, e me impeça de fazer coisas bestas (como
downgrade) a não ser que eu use
"--cala-a-boca-que-eu-sei-o-que-eu-estou-fazendo" na linha de comando.

Meus 0.02 EUR. ;)