[Cascavel-pm] TWiki vira OpenSource Comercial

Domingo Novembro 2 00:34:05 PDT 2008

Gilmar Santos Jr wrote:
> Há algum tempo contribuia com o TWiki e estou
> acompanhando/participando deste movimento. Para os usuários não haverá
> problemas. Todos os desenvolvedores core do projeto original saíram e
> estão trabalhando no Fork. Muitos desenvolvedores de extensões já
> fizeram o mesmo. Em pouco tempo vamos lançar a primeira versão,
> baseada na linha do 4.2 (linha estável mais recente).
 > [...]

Gilmar, eu tenho uma contribuição muito antiga para o TWiki, mas
gostaria de remover ela da página, se isso for possível.

http://twiki.org/cgi-bin/view/Plugins/LDAPPasswordChangerPlugin

Eu não sei se contatar o Peter Thoeny é a melhor forma de fazer isso -
parece que ele bloqueou de propósito todo o acesso aos plugins.

Sacanagem, sacanagem, sacanagem.

Putamplexos, e obrigado pelas informações.