[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Sexta Maio 16 11:40:54 PDT 2008

Não concordo Luiz... o que ocorreu é que vocês não entenderam, ou na verdade
eu não
passei de forma elucidada o meu problema, e houveram mal-entendidos.

Ao achar que a solução ideal seria a minha, eu compartilhei os votos com
todos:

<agradecimentos>
----- Original Message -----
From: <fernandolouis em terra.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, May 15, 2008 9:44 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm]HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona
no protocolo https
Bom, pessoal, agradeço ajuda e os esclarecimentos
</agradecimentos>

E agora percebi melhor com os últimos post do Daniel e do Eden que a solução
ideal
é a utilização de requisições de token... o qual vou pesquisar (também por
webservices)

Luiz Gonzaga, sei pedir ajudar e tenho até prazer de receber um RTFM, embora
muitas vezes já ter realizado esta opção...

Há muitos experientes aqui na lista que sabem como ajudar, como fazer a
pessoas explorar
melhor um assunto, ou muitos experientes as vezes preferem não indagar,
outros... não ajudam,
só atrapalham.

Fernando