[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Sexta Maio 16 08:53:46 PDT 2008

Nilson++

Um problema sério... Aprender a pedir ajuda e ter a humildade de recebe-la...

Luiz.

Em Sexta 16 Maio 2008 12:07, Nilson Santos Figueiredo Junior escreveu:

> Sinceramente, isso é uma lista de dicussão sobre Perl e acho que já
> fomos longe demais tentando explicar como desenvolver sistemas para
> ele, *contra a sua vontade*.
>
> Já que ele não deseja uma solução, não vale à pena ficar insistindo.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT