[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Quinta Maio 15 02:36:41 PDT 2008

2008/5/15 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
> Não importa quantos arquivos façam a entrada e a saída, o sistema tem um
> design quebrado, mesmo considerando as limitações da época. Eu programei
> cobol e tenho certeza de que é possível fazer coisa melhor que isso - eu
> gerava saída para stdout e conseguia até mesmo ler de stdin.

Eu concordo com você, não estou dizendo que você está errado.

Só estava comentando que era curioso porque eu já tinha visto algo
similar antes, com outro sistema em COBOL. Então, talvez, seja algo
comum de ser feito entre os desenvolvedores COBOL, mesmo existindo
outras alternativas. Foi apenas uma curiosidade.

-Nilson Santos F. Jr.