[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Quarta Maio 14 23:34:58 PDT 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Pelo que ele descreveu, não é sempre pelo mesmo arquivo, mas arquivos
> criados em um diretório.
> Claro que eu posso ter entendido errado e realmente ser pior ainda,
> como você entendeu.

Assuma que o sistema tem 100 funcionalidades (como o Kleber descreveu).
Assuma que cada funcionalidade usa 2 arquivos: entrada, e saída.

Agora por favor me responda: num ambiente multi-usuário (como é um
mainframe, desde que o John van Neumann se aposentou, no final dos anos
'60), de que adianta ter funcionalidades que apenas um usuário pode usar
de cada vez?

Não importa quantos arquivos façam a entrada e a saída, o sistema tem um
design quebrado, mesmo considerando as limitações da época. Eu programei
cobol e tenho certeza de que é possível fazer coisa melhor que isso - eu
gerava saída para stdout e conseguia até mesmo ler de stdin.

Tem aí mais dois dos meus centavos ;)