[Cascavel-pm] Empacotamento Debian e Módulos Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Maio 5 18:01:31 PDT 2008

Luis Motta Campos escreveu:
> Eu não sei. Não estou alocado para conferir isso, e não tenho
> autorização para mudar ou melhorar um "sistema legado". Isso não é
> particularmente importante, Neves. Os sistemas estão no lugar e funcionam.
>
> O importante é o conceito. Por exemplo: eu tenho sistemas de funcionam
> com versões diferentes do YAML (antes e depois da "quebra de
> compatibilidade"). Não vou mexer nos meus sistemas velhos, mas não quero
> deixar de usar as novas bibliotecas do YAML.
>
> Por outro lado, tenho de usar a mesma máquina, e acho muito mais simples
> [...]
Você já pensou em utilizar virtualização para fazer isso? As opções são
muitas e se tratando de Linux você não precisa se preocupar com licenças
proprietárias.

[]'s
Alceu