[Cascavel-pm] Uma pergunta aos usuários de Debian Etch

Sexta Maio 2 19:17:08 PDT 2008

Existem programas que criam pacotes DEB à partir dos
fontes do tarball de um módulo Perl. Quão bem eles
funcionam eu não sei dizer, mas na pior das hipóteses
é só questão de editar a lista de pré-requisitos
colocando os nomes dos pacotes corretos no Debian.

[]'s
Alceu

--- Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br>