[Cascavel-pm] Lendo log do Apache

André Moura andreoandre em gmail.com
Quarta Março 26 11:58:41 PDT 2008

Senhores,

Estou criando uma rotina para ler os access_log do servidor Apache, sendo o
total de arquivos de log 14.142.

Dessa forma, eu acesso ao diretório, e leio linha a linha os dados. Porém
esse processo esta sendo muito lento, cerca de 3 horas para concluir.

Não sei se conseguir explicar bem, mas o fato é, como melhorar a performance
para ler os logs do apache de maneira mais rápida? No IIS, uma rotina
parecida foi utilizada, mas a mesma concluí em menos de 5 minutos para o
dobro de quantidade de logs. A ferramenta que faz isto para o Asp chama-se
Logging Utilites.

--
André O Moura
http://andrem.wordpress.com