[Cascavel-pm] A minha (cara, frustrante) experiência com Apple Macintosh [Was: Novo no Perl]

Quinta Março 13 04:59:34 PDT 2008

2008/3/13 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Sim, muito mal. Eu até tentei, e cheguei a gostar. Mas aí eu comecei a
>  fazer perguntas demais sobre como "contorcer" o sistema para fazer o que
>  eu queria e não o que ele permitia, e comecei a ouvir "não dá" muitas
>  vezes... e não tinha código fonte para eu fazer funcionar eu mesmo. Aí,
>  foi o fim-da-picada.

Pode dar alguns exemplos? Eu pretendo comprar um Mac assim que ficar
mais folgado com dinheiro e isso me interessa.
Eu só ouço maravailhas de quem migrou de Linux pra Mac.

-Nilson Santos F. Jr.