[Cascavel-pm] A minha (cara, frustrante) experiência com Apple Macintosh [Was: Novo no Perl]

Quinta Março 13 01:37:19 PDT 2008

Nélio Nunes wrote:
> Humm Luís, então quer dizer que a experiência com os mac's correu
> mal? :)

Sim, muito mal. Eu até tentei, e cheguei a gostar. Mas aí eu comecei a
fazer perguntas demais sobre como "contorcer" o sistema para fazer o que
eu queria e não o que ele permitia, e comecei a ouvir "não dá" muitas
vezes... e não tinha código fonte para eu fazer funcionar eu mesmo. Aí,
foi o fim-da-picada.