[Cascavel-pm] Novo no Perl

Quarta Março 12 15:57:47 PDT 2008

2008/3/12 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Eu recomendo fortemente que você mude de sistema operacional. Vai fazer
>  maravilhas pela sua carreira.
>
>  Eu uso Debian Linux (www.debian.org), em todos os computadores que eu
>  tenho sob meu comando. Isso inclui meu desktop na empresa e meu laptop.

OS troll detected. ;-)
Pra desenvolver em Perl, não faz muita diferença a plataforma. E não
faz essa sacanagem de recomendar Debian pra ele. Se realmente gosta da
estrutura do Debian, pega algo que seja Debian-based, mas que seja
minimamente são - como o Ubuntu.

Daqui a pouco aparece um sugerindo Slackware, aí a vaca vai pro brejo.

-Nilson Santos F. Jr.