[Cascavel-pm] file Descriptors

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Março 10 11:12:40 PDT 2008

2008/3/10 Alexandre Correia <dinhocorreia em gmail.com>:
> [...]
> mesmo, pois é necessário que o script ( este rodando no servidor e recebendo
> as conexões da web ) uma espécie de "gerenciador de conexões", mas
> infelizmente depois de um determinado período o script para de responder.
> Indo mas além meu colega desenvolveu esta parte do gerenciador em C e após
> alguns testes tb tivemos o mesmo problema. Em nosso caso o número "mágico"
> de conexões é até 128 por conexão, resumindo cai do mesmo jeito. Procurando
> na Internet achamos muitos assuntos relacionados a file descriptors no
> linux... Este é meu cenário atual. Agradeço a atenção de todos .

Alexandre,

Ainda nao consegui visualizar o problema. O limite que vc quer
ultrapassar eh de 128 conexoes ao seu software que roda via Web, ou, o
número de clientes que estao conectados via jabber ? Se vc puder
separar para nos as aplicacoes que rodam neste servidor e explicar o
objetivo de cada uma e os problemas tmb, vai ser melhor. Eh bom falar
quais softwares vc usa pra implementar o ambiente, por exemplo, o
servidor Web que roda eh o Apache ? Entre outros destalhes.

um abraco,