[Cascavel-pm] file Descriptors

Alexandre Correia dinhocorreia em gmail.com
Segunda Março 10 05:37:55 PDT 2008

Ilustrando melhor o cenário tenho a seguinte situação, trabalhando com o
servidor jabberd2 implementamos para web uma  aplicação que serve de
frontend. Pois bem o maior problema desde o princípio é a conexão com o
mesmo, pois é necessário que o script ( este rodando no servidor e recebendo
as conexões da web ) uma espécie de "gerenciador de conexões", mas
infelizmente depois de um determinado período o script para de responder.
Indo mas além meu colega desenvolveu esta parte do gerenciador em C e após
alguns testes tb tivemos o mesmo problema. Em nosso caso o número "mágico"
de conexões é até 128 por conexão, resumindo cai do mesmo jeito. Procurando
na Internet achamos muitos assuntos relacionados a file descriptors no
linux... Este é meu cenário atual. Agradeço a atenção de todos .

Alexandre Correia
:: dinhocorreia em gmail.com ::