[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on alargeCMS

Terça Junho 24 01:34:42 PDT 2008

Agnaldo Macedo wrote:
> Bom, não só da parte de informática, mas de diversos outros cursos,
> tem muita gente que se formou e foi trabalhar de caixa de banco. E já
> vi aluno de mestrado trabalhando por 10 reais a hora em softhouse.

Apenas para te lembrar de algumas Verdades Biunívocas do nosso Universo:

1. Fusca não é carro (1);
2. Bradesco não é banco (2);
3. Mestrando em Ciências da Computação por uma universidade(3) séria se
deixar cair o RG no chão na Av. Paulista, arruma emprego para trabalhar
por mais que isso.

Agnaldo, estamos falando de gente capacitada. Gente que tem cérebro, que
sabe usar a massa cinzenta e tem orgulho disso.

Gente que assina uma lista de Perl e tenta escrever programas de
madrugada, depois do trabalho e da faculdade vai ser assim um dia.

Gente que vai bebericar cerveja nos botecos à noite, enquanto paga as
prestações do seu diploma em ciências da computação naquela escolinha
alí da esquina, que nunca soube nada de organização de computadores, que
não sabe o que é um ponteiro, que não é capaz de construir um compilador
ou implementar uma variante de um protocolo de rede, e que nunca vai
escrever software open-source ou publicar um /paper/ relevante na área
não está incluído nesta conta.

Gente assim não deveria nem poder trabalhar como engenheiro de software,
DBA, analista de sistemas, analista de negócios, administrador de rede,
ou programador, na minha nem tão humilde opinião.

Mas, claro, esta é apenas a minha nem tão humilde opinião...

Putamplexos.

(1) Para valores suficientemente vagos de "carro";
(2) Para valores suficientemente vagos de "banco";
(3) Para valores suficientemente vagos de "universidade séria".