[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on alargeCMS

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Segunda Junho 23 12:58:36 PDT 2008

Bom, não só da parte de informática, mas de diversos outros cursos, tem
muita gente que se formou e foi trabalhar de caixa de banco. E já vi aluno
de mestrado trabalhando por 10 reais a hora em softhouse.

Ma como tu disses, não vamos nos enredar mais ainda nisso, pois aqui esta
frio e já esta na hora de ir tomar café da tarde com a mamãe.

----- Original Message -----
From: "Nilson Santos Figueiredo Junior" <acid06 em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, June 23, 2008 4:48 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on
alargeCMS

2008/6/23 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> Algumas opções do site Catho. Todos abaixo de mil reais.
> Mas, se procurar, acha facil também com valores acima de 3 mil.

Como eu disse, vagas para *desenvolvedores de software* e não "gente
que mexe com computador".
Exemplo de descrição de uma das vagas:

"Preferencialmente cursando superior em áreas correlatas. Com
experiência comprovada em atividades de programação de computador. Com
conhecimentos em: SQL, Visual Basic, ASP, PHP e Java Script.
Atribuições: estruturar logicamente os programas e rotinas previstas
nos sistemas. Codificar programas e rotinas, se utilizando as
linguagens de programação de computador disponíveis na empresa e de
acordo com os padrões de codificação definidos. Prestar apoio técnico
na elaboração da documentação de sistemas. "

Isso mais parece descrição pra um estágio que pra um emprego.

Mas enfim, eu não vou persistir nessa discussão pois já vi que você
não "pegou" o que eu quis dizer e não vou me desgastar levando isso a
frente. Mas vou te dar uma dica, correndo o risco de estar dando uma
bola fora: procure saber quantos recém-formados em Ciência da
Computação na UFPR estão atrás daquelas vagas de emprego que você
enviou.

-Nilson Santos F. Jr.