[Cascavel-pm] OT - GPL x Renuncia de direitos

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Junho 23 10:33:29 PDT 2008

Pessoal,

Estou em vias de finalizar meu projeto de faculdade, e como procurei fazer
algo realmente profissional, com qualidade suficiente para por em GPL, me
bateu uma preocupação...

Restrições com relação a continuidade do projeto por parte dos demais
integrantes do grupo... Alguem tem alguma experiência em acordos, termos,
etc para que uma participação mínima não venha a gerar problemas futuros ?

Na propria documentação já consta o destino do projeto, ser GPL, mas quero
me resguardar, pois afinal, foram muitas noites de sono para conseguir
chegar no estágio atual, e não gostaria de ter que refazer o básico para
tirar pedras do sapato...

Desculpem o crossposting, mas eu tenho muito pouco tempo para resolver isto

PS: Trata-se de uma aplicação com objetivo de facilitar a gerencia de uma
plataforma de correio eletronico, toda desenvolvida em Perl
(CGI::Application/Class::DBI/HTML::Template).

PS2: Ainda está somente a nível de interfaces, e não tem um site público,
mas pretendo resolver isto em breve (assim que terminar as formalidades e me
recuperar...)

Sds,
Marco Antonio