[Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on a large CMS

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Segunda Junho 23 03:39:29 PDT 2008

Concorrência de mercado.

Como dizem por aí:
"Enquanto uns choram, outros vendem lenços"

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, June 23, 2008 3:04 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [JOB] Senior Perl Programmers for work on a large
CMS

Daniel Ruoso wrote:
> Olá
>
> Segue um anúncio relevante...
>
> Immediately needed, Senior Perl Programmers for work on a large CMS used
> in schools (programmed in Perl), and used in the US.  Full time, remote
> work.  Good English required.  www.rSchoolToday.com. US$1000 per man
> month.  Send Resume to Mark em dwebsite.com, YIM: mkevitt
>

> daniel
>
> PS.: Desculpem se este aviso já tiver chegado a vocês de outra forma,
> mas eu não cheguei a vê-lo, então preferi postar, a pedido do próprio
> Mark.

Hum. Uma pequena consideração: isso é um salário mínimo federal nos USA
(5,85 USD por hora, ou 936,00 USD por mês-homem de trabalho):

http://www.dol.gov/dol/topic/wages/minimumwage.htm

Este cara está evadindo os impostos trabalhistas do país dele (que não
são altos nem muitos), e ainda está pagando entre 66% e 75% menos
dinheiro por um profissional equivalente ao que ele conseguiria lá.

Eu acho abuso este tipo de proposta: apenas por que depois da taxa de
câmbio no Brazil o salário parece melhorzinho, os caras exploram... não
somos mão de obra barata, somos profissionais qualificados.

Putamplexos.