[Cascavel-pm] Calendário público Perl Brasil

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Junho 12 17:11:21 PDT 2008

Macaé,

2008/6/12 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>:
> Boa tarde, Caros Amigos,
>
> Parabéns: Comunidade Mãe [1] e a todos os voluntários do Perl, que
> sempre permanecem valorizando e apoiado todas as ações em torno da
> nossa dileta linguagem de programação.
>
> A publicação das datas e informações dos eventos realizados pelos
> grupos, em um calendário público, é de suntuosa importância,
> incentivando a participação social dos nossos monges, exemplo
> fundamental de nossa cultura. :-)
>
> Pergunta:
> Qual é o endereço público do calendário Perl Brasil?

Basta entrar no Google Calendar, e pesquisar po "Perl Brasil". Se
preferir, tente o link abaixo resultado da minha busca.
http://www.google.com/calendar/embed?src=0s81gpplpi9virbej7u9n1ln1c%40group.calendar.google.com&ctz=America%2FSao_Paulo

> Abraços fraternos,
> Marco Aurélio (MACAÉ)
> Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)
>
> [1] – www.perl.org.br

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX