[Cascavel-pm] Calendário público Perl Brasil

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Junho 12 10:58:25 PDT 2008

Boa tarde, Caros Amigos,

Parabéns: Comunidade Mãe [1] e a todos os voluntários do Perl, que
sempre permanecem valorizando e apoiado todas as ações em torno da
nossa dileta linguagem de programação.

A publicação das datas e informações dos eventos realizados pelos
grupos, em um calendário público, é de suntuosa importância,
incentivando a participação social dos nossos monges, exemplo
fundamental de nossa cultura. :-)

Pergunta:
Qual é o endereço público do calendário Perl Brasil?

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

[1] – www.perl.org.br