[Cascavel-pm] Perl MySQL binlog

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Julho 29 15:41:08 PDT 2008

Fazer este parser vai ser um tanto trabalhoso, pois vai ter de tratar
formatação das consultas... além de eventual problema de integridade...

Porque vc não guarda estes logs e utiliza o mysqlbinlog_dump (ou similar) ?

Vale lembrar que podem haver updates também, se é para ter histórico... isto
pode ser problema ;)

Eu preparei a algum tempo um script que fazia parse dos logs do PostgreSQL,
buscando queries lentas, através de logs, isolando os valores, e
contabilizando via md5... mas dá um trabalho razoavel.

Melhor rever a necessidade... mas se ela persistir, terá de avaliar a saida
do mysqlbinlog_dump (ou similar).

Sds,
Marco Antonio