[Cascavel-pm] Res: Res: IDE Linux para Perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Julho 25 11:22:37 PDT 2008

Bem, desculpe. Estou ficando velho ...
Snifff...
Eu não resisti à piadinha do ED, o verdadeiro EDitor.
Afinal vc quer editar, viizar ou emacsar?

É impagável, quem não viu precisa ler:
http://www.gnu.org/fun/jokes/ed.msg.html

Mas tem um ssh que roda no meu palm. Já usei algumas vezes em emergências.
Latência? Pouca coisa, não mais que 2 segundos ...

:P

----- Mensagem original ----
De: Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 25 de Julho de 2008 3:10:54
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Res:  IDE Linux para Perl

Ricardo Filipo wrote:
> A minha recomendação é o vi. vi mesmo e não vim. Quem sabe até o ed.
>
> Sempre haverá aquele momento punk em que teremos que acessar o
> servidor em telnet numa interface insólita. Então damos graças por
> conhecer bem o ed, quem sabe até o vi.

Lamento dizer, mas eu discordo de você em gênero, número e grau. Cada
vez menos eu tenho oportunidades de ter uma linha com alta latência e
baixa largura de banda.

A tendência é que num futuro não muito distante, até o teu telefone
celular vai ser capaz de prover uma interface shell para um servidor
numa parte qualquer do mundo e você vai fazer as tuas mantutenções de
emergência sem chatear com latência ou largura de banda.

Meus dois centavos do costume...