[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Julho 16 08:22:42 PDT 2008

2008/7/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Hum. Duvidoso. Na minha experiência, o que acontece é que você chega lá,
> e os caras dizem "o salário é 'x'". Você pega ou larga, nunca tem
> negociação.

Por isso que antes de ir é importante perguntar sobre dinheiro, a não
ser que você esteja procurando um emprego, ou você tem tempo sobrando
pra ir até Hortolandia. É melhor conversar sobre este assunto por
telefone mesmo, e chegar lá sabendo o que vai acontecer.

> Mas pode ser que o teu amigo seja uma mosca branca no mercado de
> trabalho. Eu gosto de ter faixas salariais, para você ter uma idéia de
> quanto a empresa está esperando pagar, e também do tipo de profissional
> que vai aparecer para a vaga - seniores não gostam de aparecer para
> vagas com salário de júnior, e os júniores normalmente não pegam as
> vagas que precisam de experiência de sênior - por que não economizar o
> tempo de todo mundo?

Não sei se ele é uma mosca branca neste sentido ou não, já trabalhei
com ele em outras oportunidades e não tenho nenhum tipo de reclamação
ou observação, muito pelo contrário, eu recomendo. Não garanto nada
quanto à qualidade monetária, nem entro no mérito, fica entre o
candidato e a empresa.