[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Quarta Julho 16 08:01:13 PDT 2008

Otávio Fernandes wrote:
> Calma gente! Não sou eu que estou contratando ;-) e sim um amigo. Na
> minha opinião, é melhor não ter dados sobre a grana, porque é sinal
> que você vai negociar. De qualquer forma, quem estiver interessado,
> mande um email pro contato e troca uma idéia.
>
> boa sorte e um abraço,

Hum. Duvidoso. Na minha experiência, o que acontece é que você chega lá,
e os caras dizem "o salário é 'x'". Você pega ou larga, nunca tem
negociação.

Mas pode ser que o teu amigo seja uma mosca branca no mercado de
trabalho. Eu gosto de ter faixas salariais, para você ter uma idéia de
quanto a empresa está esperando pagar, e também do tipo de profissional
que vai aparecer para a vaga - seniores não gostam de aparecer para
vagas com salário de júnior, e os júniores normalmente não pegam as
vagas que precisam de experiência de sênior - por que não economizar o
tempo de todo mundo?

Bom, são apenas os meus dois centavos.
Quem fala claro, na minha humilde opinião, contrata melhor e mais depressa.