[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 16 08:21:02 PDT 2008

2008/7/16 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Não sei se é o caso desta vaga, mas é difícil dar preço para
> programadores em Perl. Também pelo fato de haverem poucos (no Brasil),
> estas pessoas costumam ser diferenciadas, e sendo assim, se você jogar
> um valor abaixo do que o candidato espera, mesmo que contudo este seja
> um valor interessante para um programador, você não vai conseguir nem
> conversar com a pessoa e tentar dar alguma boa oferta.

Bom, na minha opinião, a empresa teria que no mínimo fazer uma
pesquisa de mercado de antemão (na comunidade, no pessoal já existente
na empresa, em outras empresas, etc.) e analisar se os preços
praticados são compatíveis com o orçamento do projeto e se o
custo-benefício é promissor. Se a empresa não fez isso talvez não
valha a pena trabalhar lá.

--
edenc.vox.com