[Cascavel-pm] Duas Vagas -- Perl

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Julho 16 07:57:59 PDT 2008

2008/7/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Os caras pedem urgência, mas não dizem o preço... como esperam conseguir
> interesse e respostas rápidas desta maneira? :D
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Não sei se é o caso desta vaga, mas é difícil dar preço para
programadores em Perl. Também pelo fato de haverem poucos (no Brasil),
estas pessoas costumam ser diferenciadas, e sendo assim, se você jogar
um valor abaixo do que o candidato espera, mesmo que contudo este seja
um valor interessante para um programador, você não vai conseguir nem
conversar com a pessoa e tentar dar alguma boa oferta.

um abraço,