[Cascavel-pm] problemas com fork

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Julho 15 06:49:02 PDT 2008

2008/7/15 Daniel (R) Antunes <danielrantunes em yahoo.com.br>:
>     Bom, a questão é a seguinte; Este meu sistema usa fork para atender
> solicitações, como mencionei não dava problemas, mas agora está simplesmente
> parando de responder em horários de pico

"Parando de responder" é um pouco vago, tente ser mais específico. A
memória acaba? O processador vai a mil e não dá conta?

> a pessoa que configurou o server
> colocou a responsa nas minhas costas e eu estou meio perdido, sem saber o
> que fazer. Dei uma pesquisada na web por possíveis limites impostos pelo
> sistema em termos de multiprocessamento do script e tals. Busquei saber se o
> fork tem algum tipo de limitação neste sentido, mas simplesmente não consigo
> encontrar informações que expliquem este comportamento do script.

Meu palpite é que você não está "daemonizando" e gerenciando os
processos corretamente. Use uma das implementações de servidor
disponíveis no CPAN ou um servidor comprovadamente robusto como apache
ou lighttpd.

--
edenc.vox.com