[Cascavel-pm] Res: Res: expressao regular

Terça Janeiro 22 10:12:38 PST 2008

Patty Silva wrote:
> Desculpe a msg anterior :D
> nao completei :D
>
> meu texto:
> Inicio testetestetestetestetesteteste
> testetestetestetestetesteteste
> testetestetestetestetestetesteteste
> testetestetestetestetestetesteteste
> Fim
> Inicio
> teste2teste2teste2teste2teste2teste2teste2
> teste2teste2teste2teste2teste2teste2teste2
> teste2teste2teste2teste2teste2teste2F
> im
> Ini
> cio teste3teste3Fi

> [...]

Bom, antes de mais nada, desconsidere a resposta que eu te mandei sobre
a mensagem anterior. :) Lamento, mas eu vejo uma mensagem de cada vez, e
procuro responder antes de passar para a próxima, ou eu não volto atrás.

Não, Text::Balanced não serve para você: o teu texto não é "balanced".

Aliás, muito pouca coisa serve neste caso. Acho que a melhor saída é
comprar um escravo e colocar o dito cujo para arrumar os teus dados de
uma forma que computadores possam ler.

Agora, se você tiver um exemplo *real* de dados que possa usar... eu
posso ter uma ou duas sugestões. Ou não.