[Cascavel-pm] Res: Res: expressao regular

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 21 16:47:46 PST 2008

Desculpe a msg anterior :D
nao completei :D

meu texto:
Inicio testetestetestetestetesteteste
testetestetestetestetesteteste
testetestetestetestetestetesteteste
testetestetestetestetestetesteteste
Fim
Inicio
teste2teste2teste2teste2teste2teste2teste2
teste2teste2teste2teste2teste2teste2teste2
teste2teste2teste2teste2teste2teste2F
im
Ini
cio teste3teste3Fi

obs: observe que tenho Inicio e fim em linhas diferentes
pra esse caso serviria o Text::Balanced???

Obrigada