[Cascavel-pm] Sobre CGI.pm e Template::Toolkit

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Segunda Janeiro 7 04:28:29 PST 2008

> Eu tenho certeza de que você vai gostar mais de trabalhar SEM o
> CGI.pm... ele é feio, velho, mal implementado e continua na distro do
> Perl por que a gente tem de suportar software velho também.
>
> Dá uma olhada no meu artigo sobre CGI::App e TT em
>
> http://sao-paulo.pm.org/papers/champs/cgi-app-paper/index.html

Muito obrigado Luis.
Estou procurando um solução simples, porém rápida e robusta para o
site de uma empresa. A intenção futura deles é inclusive migrar um
sistema win32 para web. Tanto o CGI:App quanto o Cgi.pm me pareceram
bons, mas como sua experiente opnião aponto o CGI::App, vamos a ele.
:)