[Cascavel-pm] Sobre CGI.pm e Template::Toolkit

Segunda Janeiro 7 03:56:08 PST 2008

Giuliani Deon Sanches wrote:
> Bom dia a todos!
> Alguém tem algum material sobre como trabalhar com o CGI.pm +
> Template::Toolkit ?

Giuliani,

Eu tenho certeza de que você vai gostar mais de trabalhar SEM o
CGI.pm... ele é feio, velho, mal implementado e continua na distro do
Perl por que a gente tem de suportar software velho também.

Dá uma olhada no meu artigo sobre CGI::App e TT em

http://sao-paulo.pm.org/papers/champs/cgi-app-paper/index.html

Espero que isso ajude. Em caso de dúvidas, basta perguntar.