[Cascavel-pm] Mercado Perl

Quarta Fevereiro 27 08:43:06 PST 2008

2008/2/27 Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
>  Eu acho que muita gente entra numa faculdade de
>  tecnologia esperando ficar rico. Muitas vezes fui
>  chamado de louco pelos meus colegas de classe porque
>  desenvolvia software de código aberto.

Off-topic mas... provavelmente você devia estar na faculdade errada
(se ser amigável com o software livre é o quesito a ser avaliado).
Eu vejo exatamente o contrário. Aqui na UFMG você, muito
provavelmente, vai ser xingado até a sétima geração se defender
software fechado. Inclusive por alguns professores. Não que isso seja
uma vantagem, pelo contrário, às vezes enche o saco caso você não
compartilhe das mesmas opiniões. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.