[Cascavel-pm] Res: Mercado Perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 27 07:05:43 PST 2008

Faltam programadores? A culpa é do governo! O ultimo a sair do país fecha a porta e apaga a luz!

Vejam:
A cyclades, que é brasileira, não contrata mais no Brasil porque é muito caro!!!!!!
Sim, porque os salários são os mais baixos do mundo mas os impostos são tão caros que é mais barato contratar nos EUA!!!!
A matéria é do início de fevereiro, alguém já tinha visto?

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080203/not_imp119004,0.php

Há alguns anos trabalhei no PRODERJ. Minha responsabilidade era "tocar" os projetos de Software Livre do governo do Rio que lá estavam sendo desenvolvidos. Era difícil não só de convencer a direção a usar software livre e perl mas era muito mais difícil encontrar profissionais.

Inclusive na minha equipe estava o Fernando Oliveira. Também o recomendo como um dos melhores. Incrível estar desempregado!

Abração!

Filipo

http://br.mail.yahoo.com/