[Cascavel-pm] Mercado Perl

Quarta Fevereiro 27 03:34:27 PST 2008

Daniel Ruoso wrote:
> Na minha experiência, faltam desenvolvedores em todas as linguagens.
> O que acontece é que algumas linguagens tem 'macacos' disponíveis que
> a gente costuma chamar de programador. Bons profissionais em geral
> estão muito bem empregados, e, de fato, a incidencia de macacos em
> Perl tende a infinitamente menor que a incidencia de macacos em
> algumas linguagens mais populares (especialmente PHP).

Falou tudo, Ruoso. :) Eu concordo em gênero, número e grau.

A sugestão de contratar bons desenvolvedores, idependente de linguagem,
e treinar para desenvolver perl também é boa, e eu apoio. E gostaria de
saber se os prazos do Daniel são bons (eu acho que demora um pouquinho
mais, eu diria uns dois mêses para um "novato" começar a mostrar serviço).

Putamplexos e boa sorte.