[Cascavel-pm] Criando processos através da função open()

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Fevereiro 19 04:24:35 PST 2008

Em 15/02/08, Matheus Barros <zoistutz em gmail.com> escreveu:

> Olá Pessoal!
>
> Bem eu estava testando esse script que tem no livro do Deitel (alguns
> odeiam...eu sei!) sobre criar processos através da função open(). Porém, não
> consigo executar esse script,pois dá os seguintes erros:
>
> 1--->      '-' n\xc6o \x82 reconhecido como um comando interno\r
> 2---->     ou externo, um programa oper\xa0vel ou um arquivo em lotes.\r

Cara isto ocorre porque você deve ter copiado o script, ou parte dele,
diretamente do teu navegador para o teu editor. Mas este erro acontece
quando copiamos caracteres que para o nosso olha não tem diferença, mas para
o computador este caracter não está formatado em ASCII.

Faça um teste, vá na linha que o compilador está reclamando e redigite  os
caracteres como ',",- . Talvez resolve o teu problema.

Eu já li no CPAN, mas sinceramente não consegui achar explicação para isso.
> Se alguém puder me ajudar, pois estou usando a idéia que está nesse site (
> http://www.stonehenge.com/merlyn/LinuxMag/col39.html) para execução longa
> de scripts cgi.

Como o champs disse, a maioria dos scripts do Randal tem um 'sabor' muito
forte de linux (não é o caso deste script). Nestes casos você pode utilizar
o cygwin.

O script é esse: