[Cascavel-pm] Criando processos através da função open()

Sábado Fevereiro 16 02:15:49 PST 2008

Matheus Barros wrote:
> Olá Pessoal!
>
> Bem eu estava testando esse script que tem no livro do Deitel (alguns
> odeiam...eu sei!) sobre criar processos através da função open(). Porém,
> não consigo executar esse script,pois dá os seguintes erros:
>
> 1--->      '-' n\xc6o \x82 reconhecido como um comando interno\r
> 2---->     ou externo, um programa oper\xa0vel ou um arquivo em lotes.\r
 >
> Eu já li no CPAN, mas sinceramente não consegui achar explicação para
> isso. Se alguém puder me ajudar, pois estou usando a idéia que está
> [...]

Bom, você precisa tomar alguns cuidados antes de tentar usar scripts
publicados pelo Randal Schwartz: normalmente, o Randal programa para
ambiente unix, e isso nem sempre é portável.

Este parece ser exatamente o teu problema, já que o Windows não
reconhece "-" (sinal de menos) como um apelido válido para STDIN / STDOUT.

O CPAN não tem nada com isso. O que você quer é a documentação do
open(), que pode ser lida com o comando "perldoc -f open" (funciona nos
unix, não sei nos windows) ou aqui:

http://perldoc.perl.org/functions/open.html