[Cascavel-pm] instalando módulos para banco de dados - A novela

Sábado Fevereiro 16 02:07:56 PST 2008

Ricardo Stock wrote:
> Parabens Champs... todos nos gostamos de brincar de vez em quando...
> mas eu acho que tem muito camelo com telefone aqui, que não
> gostou....
>
> Mas tudo bem...
>
> Um abraço

Ah, lamento, meu caro... eu sou um troll muito conhecido no brazil. Tem
algumas pessoas que eu respeito (mais) e por quem eu procuro não me
meter em flame-wars.

Agora, gente que não compreende como instalar pacotes de software no seu
sistema operacional de escolha, ou que demonstra claramente que tem
preguiça de ler e entender o manual, eu queimo até as botas.

Nada pessoal, claro. ;)

Putamplexos chamuscados!