[Cascavel-pm] instalando módulos para banco de dados - A novela

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Fevereiro 15 13:19:29 PST 2008

Parabens Champs... todos nos gostamos de brincar de vez em quando... mas eu acho que tem muito camelo com telefone aqui, que não gostou....

Mas tudo bem...

Um abraço