[Cascavel-pm] instalando módulos para banco de dados

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Fevereiro 15 06:17:43 PST 2008

Fernando, por coicidencia ou não, eu respondi sua pergunta, no mesmo momento que instalava o perl no meu brinquedinho novo.

Ou seja, como sua versão é antiga do perl, ou não é compativel, com alguem modulo ou não esta no path, ou ta maquina tem algum problema.

Sugiro que atualize sua versão do perl eu to usando a 5.8.8

feito isso, basta fazer como falei anteriormente

ppm
install DBI
install DBD-Mysql

eu fiz exatamente assim e instalei os pacotes corretamente.