[Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Fevereiro 11 03:15:37 PST 2008

Pessoal, estou em outros projetos no momento. Mas assim que eu começar "com-os-dois-pés" em cima desse thread eu aviso vocês.

Surgirão dúvidas, bons resultados... aprenderemos juntos.

Grato pela atenção até o momento,

[]s,
Fernando
  ----- Original Message -----
  From: Márcio Vitor
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Thursday, February 07, 2008 10:45 AM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

  Queria eu que pintasse um trampo assim, para aprender um pouco mais sobre isto, e saber se vale a pena ou não.
  Esta thread já rolou na lista tem pouco tempo e me lembro que um dos módulos mais recomendados foi o Wx que é cross-plataform:
  http://wxperl.sourceforge.net/sshot01.html
  http://search.cpan.org/~mbarbon/Wx-0.80/Wx.pm

  Depois traz pra gente o que você conseguiu.

  Márcio Vitor