[Cascavel-pm] [OT] - script cgi de longa execucao

Matheus Barros zoistutz em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 16:01:06 PST 2008

kra...eu preciso ...eu faço um trabalho de iniciacao cientifica em Predicao
de Operons em Genomas Bacterianos

entao...dado um genoma(entrada) eu comparo ele com todos os outros genomas
de um banco de dados e apresento os resultados....isso leva um tempo ....
mas a ferramenta eh baseada em web..... por isso da pergunta...se ela fosse
pra pc jah seria mais tranquilo...

essa configuração do timeout eu fiz mas nao adianta mt...

vlw de qualquer forma.

Obrigado