[Cascavel-pm] [OT] - script cgi de longa execucao

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Sexta Fevereiro 8 10:19:57 PST 2008

Veja lah na documentacao do Apache e altere, no httpd.conf, o Timeout para um
valor maior.

Luiz.

P.S. A resposta foi para te ajudar a impedir que o Apache derrube o teu CGI,
mas fica a pergunta, voce precisa de um scripte que demore tanto tempo ?

--
Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas